quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mistério Da Donzela de Branco



Já passavam das 2 da manhã, me encontrava sentado na calçada de uma rua deserta, encarando as estrelas do céu, com uma garrafa de vodka parcialmente vazia havia bebido a noite inteira com esperanças de ofuscar problemas rotineiros, olhava as estrelas como se a qualquer momento elas pudessem despencar em mim e levar toda esta angustia que maltrata minha alma.
Já estava tonto, fora de si, pois via coisas que desacreditava quando sóbrio, então um vento frio corta minha face me fazendo encolher-se em meus braços, escuto um doce canto e ao olhar na rua vejo uma bela jovem vestida de branco, com um rosto angelical e longos cabelos negros que me hipnotizavam, subia ao ar um perfume de flores fúnebres, ela ia passando vagarosamente com sua face congelada parecia não se preocupar com as horas nem com o local ela apenas caminhava suave como se o vento a levasse, perante uma visão tão sublime vi-me obrigado a acompanhar a caminhada desta jovem.
Andei por quarteirões seguindo seu canto lírico e seu perfume, quando der repente ela para em frente a uma grande casa antiga, ao perceber que ela me viria onde estava escondi-me atrás de um poste de luz que já não funcionava, observando sua reação vi que sua face congelada convertia-se em uma chorosa, me aproximei dela afim de consolá-la, andando incerto, tonto, trocando os passos com muito esforço cheguei onde ela estava. Ela me olhou assustada, perguntei:
_Por que choras linda donzela?
Ela me respondeu com um leve tremor de tristeza na voz:
_Choro por lembranças passadas, lembranças de uma vida que não terei de volta.

Ao olhar de perto seu rosto angelical, senti meu coração congelar e em seguida arder em chamas, ela tinha uma beleza única, ao estar perto dela sentia um prazer nostálgico seguido de medo angustiante, sentimentos antes nunca experimentados ao mesmo tempo por meu corpo, procurando as palavras certas em minha cabeça de pensamentos embaralhados pela bebida, eu disse a ela que o passado já não importa e que ela devia viver o presente.
Ela se afastou um pouco olhou nos meus olhos e disse:
_O que um bêbado como você entende de presente ou passado?
Peguei em sua mão e olhando em seus olhos disse:
_Se estou bêbado agora é por querer apagar o passado, e se estou aqui agora é por que nossos destinos foram traçados.
Ela me olhou um pouco assustada e disse:
_Você não sabe com quem está falando, você nem sabe se sou real!
_Realidade ou fantasia, apenas esse momento me sacia...

Adiantei-me a beijá-la, ela não esquivou, toquei meus lábios aos seus esperando algo quente e fervoroso, mas o que sinto é apenas um lábio gelado como de um defunto. Afastei-me do beijo olhei em sua face, ela estava encabulada, pedi que ela me acompanha-se a meu quarto, no mesmo momento ela olhou para o céu e disse:
_Chegou minha hora, volte aqui amanhã neste mesmo horário!
E saiu correndo velozmente ao fim da rua deixando cair um pingente numa correntinha de ouro, peguei o pingente, nem que eu quisesse eu o poderia examinar tudo que eu via era uma cor dourada embaçada guardei em meu bolso e caminhei errante até em casa, ao chegar lá deitei-me em minha cama e deixei que meus pensamentos me levassem até o mundo dos sonhos...
CONTINUA

17 comentários:

  1. Faz sentido certas coisas de uma vida triste...
    algo do passado a ser esquecido e as vezes lembrado...Sua poesia ajudaria varias pessoas dispostas a se encontrarem,ficar triste é essencial...como saber de seu problema sem chorar ou entristecer com um simples sorriso...!!!

    ResponderExcluir
  2. Um conselho de escritor critico pra escritor...
    continue o bom trabalho...vc é bom..!!!
    XD

    ResponderExcluir
  3. Aew mano tá maneiro continue
    essa história quee eu já estou curioso !
    KKKk

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Mee Muito Bomm mesmo PARABENS ... vc merece quem sabe fazer as coisas merece ir longee comtinua viu ... Boaa Sortee !

    ResponderExcluir
  5. Valew galera é muito bom ver que estão gostando ^.^

    ResponderExcluir
  6. Kra, to gostando mto. Adoro contos q envolvam o sobrenatural e o seu alem disso tem um toque singelo de romantismo. Excelente. Continue a historia, com toda a ctza.
    Abraco

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeei !
    Você escreve muito bem !
    Continue , seu blog irá fazer sucesso .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  8. Amei , quero ler o resto ..

    Curiosa *-*

    Parabéns , tu escreve muito bem ^^

    Beijoo .

    ResponderExcluir
  9. Parabens!! Vi seu blog ontem, gostei muito do que li, passarei todos os dias aqui para acompanhar a historia.
    Abracos

    ResponderExcluir
  10. obrigado Ida fico muito feliz em ganhar mais um seguidor e fico feliz q irá me acompanhar, bom ainda eh td muito novo para mim, a questão do blog e dá escrita, começei a escrever a 3 dias atrás por tanto espero melhorar muito ainda daqui para frente e conto com o apoio de todo mundo no blog pois ainda não sei bem como td aki fuciona, e eu gostaria também de agradecer ao Bleeding Engel, Nanny e a Amanda que tão me dando mow apoio mesmo, vlw pessoal amo tds v6!

    ResponderExcluir
  11. Primoo continuaa assim, ameei a sua historiaa, leveei ate um susto em sabeer que foi voce que escreveu, não sabiia que voce era assim, conheci um lado seu que não sabiia que existiia. Fico feliiz por você primoo *--*' Tudoo de boom aai, eu queroo ler mais coisaas ><' Te amoo (L)

    ResponderExcluir
  12. Muito bem vc me supreendeu, gostei da história.
    vc faz alusão ao alcool e mostra quanto este pertuba a mente e produz istória que se confunde com a realidade, istórias macabras, este é um estilo que disperta ionteresses.
    Procure escrever mais e fique atento aos comentários.
    Abraço sucessos.

    ResponderExcluir
  13. Caracaaa muito massa, eu sabia q vc tinha uma boa criatividade, mas n sabia q ela chegava a esse ponto! gostei muito cara, fiko fods!

    ResponderExcluir
  14. muito legal cara *--* , só tenho a elogiar, adorei

    ResponderExcluir
  15. Noossa adoreei msm, vc leeva jeito amr..
    Continuue postando maais :)) Te amo neeguin .-.

    ResponderExcluir