Olhando nos olhos dela eu me transporto as mais antigas lembranças, lembranças de quase uma vida toda, eu á conheço dês de que me dei por gente, nós crescemos juntos e nosso amor cresceu também. O nome dela é Gabriela, nós namoramos já faz 4 anos, e sempre nos demos muito bem, sem desgrudar meus olhos do dela eu me sinto como um viajante no tempo, vendo tudo o que fizemos juntos e imaginando o que ainda vamos fazer.
Com muito esforço ponho-me em retirada deste transe absoluto, absorvo sua beleza com meus olhos contemplando cada detalhe de seu rosto, ela é milimétricamente perfeita, seus lábios são como pétalas de rosa, vermelhos, seus grande olhos verdes são meu portal das lembranças e seus cabelos negros e ondulados me trazem a mente a escuridão da noite sem lua, eu a amo e faria de tudo para sempre estar junto dela.
Nesta noite fui convidado a jantar em sua casa, estávamos sentados no sofá contemplando o que sentíamos de mais belo, o nosso amor, quando ela me surpreende dizendo:
_Amor preciso lhe dizer uma coisa muito importante.
_Diga meu bem.
_É... O papai recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos, e nós pretendemos nos mudar para lá.
Instantaneamente escorreram lagrimas em meu rosto e eu disse:
_Vocês não podem se mudar daqui, vocês viveram aqui a vida inteira, nossa história juntos está toda aqui.
_Mas meu amor não é algo que eu decido, se dependesse de mim eu viveria aqui com você até a morte...
_Deixe eu irei pensar em uma forma de nós ficarmos juntos, só preciso de um tempo para isso.
_Eu não acho que aja saída, mas se você prefere pensar em algo tudo bem.
Ela encerrou nossa conversa com um doce beijo, beijo que já recebi muitas vezes e que nunca vou cansar de receber por que toda vez é como se uma chama fosse acesa em mim.
Ao fim da noite fui embora, vagarosamente andando pela rua já deserta, pensando em como eu faria para tê-la junto a mim para sempre. O vento da noite maltratava meu corpo, olhei a diante, via apenas as luzes dos postes me encarando como enormes olhos de fogo, ao olhar mais alem eu via a escuridão que a noite deixava cair ao horizonte, eu estava mais triste do que nunca, pois não sabia como fazer o que preciso.
Ao passar perto de um banco vi um casal se beijando fervorosamente, eles não sabiam que alguém passava por ali, reparei que a situação dos dois acabaria na cama, eles estavam felizes, pois não tinham riscos de perder quem se ama. Continuei a caminhar pensando... finalmente chego em casa, subo para meu quarto e me apronto para dormir, pois no dia seguinte teria aula e o que eu menos precisava era de uma mente cansada, já que havia a necessidade de encontrar uma solução para meu problema.
Durante a noite sinto uma mão me tocar, acordo e examino meu quarto apertando os olhos para enxergar na escuridão, olho de um lado ao outro e não vejo absolutamente nada, quando avisto o espelho de meu guarda roupa, eu vi algo, algo rápido, não pude identificar bem, apenas percebi grandes azas negras, com o susto eu deito minha cabeça no travesseiro a deixando afundar, rapidamente cubro minha cabeça, e então escuto uma voz sussurrante me chamar:
_Leandro, Leandro, Leandro, eu tenho a solução para o seu problema...
_Cale a boca, saia do meu quarto, eu não quero te ouvir!
_Eu vou me retirar por hoje, mas saiba que quando precisar eu vou estar lá.
Eu imediatamente comecei a tremer de medo, mas a voz já havia cessado a coisa parecia ter ido embora, após algumas horas meio nervoso eu consigo dormir, mas paira no ar um mistério que ser é este que pretende me ajudar? Será que é ajuda mesmo o que ele oferece?
CONTINUA
Vem qdo a proxima parte? Assim vc judia..rsrs
ResponderExcluirbjos
valeu pelo selo... e continua sim... as coisas precisam ter um fim rs
ResponderExcluirabraço
kdpoakdpa c tudo correr certim a proxima parte boto hj *--* vlwww gente eh muito importante pra mim ter v6 por aki abraços!
ResponderExcluirIndiquei um selo pra vc tbm xD
ResponderExcluirTo correndo mas depois volto ,leio com calma e re-comento.
Beijo.
uia.......
ResponderExcluiro que será que esse anjo negro pode fazer por vc???