sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mistério Da Donzela de Branco TERCEIRA PARTE



Acordei na manhã de segunda feira e não tive tempo para nada, apenas me arrumei e fui direto para o trabalho, trabalhei totalmente disperso não rendi nada neste dia e como poderia? A todo segundo pegava-me pensando na madrugada maravilhosa que havia passado, as formas de seu corpo não saiam de minha cabeça, que mulher, que cabelos, que olhar! ela era tudo o que sempre sonhei na estética humana, mas eu mal sabia se era humana.
No intervalo para o almoço ouvi uns colegas comentarem que iriam demolir a casa antiga hoje, fiquei triste pois minha primeira noite com a misteriosa donzela de branco havia sido lá, mas não muito abalado pois casas e motéis havia aos montes na cidade, eu mal podia esperar para vê-la mais uma vez.
Voltei para casa com os pensamentos voando, imaginava onde ela estaria, em outro plano? Outra dimensão? O que mais me fascinava era este mistério, sentei-me no sofá frisei meus olhos no tento e botei-me a caminhar nas turvas e psicodélicas estradas de minha mente, procurando a cada esquina uma teoria para explicar aquela linda aparição, pensei, seria um anjo? Teoria furada anjos não tem sexo, após uma hora estático no sofá apenas imaginando, cheguei a uma teoria não menos absurda porem mais adequada ao contexto, só podia ser um fantasma, um fantasma que assombra meu libido e meus desejos mais ocultos.
Não resisti a tentação de vê-la de novo, levantei do sofá e fui direto para a rua da casa antiga, sem beber pois a bebida me atrapalhava a lembrar dos detalhes no dia seguinte. Chegando lá a casa já estava aos destroços, só o que restava dela era uma grande quantidade de entulhos empilhados de forma desordenada, sentei na calçada em frente a casa destruída, observei a rua, ela estava vazia como sempre, havia apenas o vento gelado que levantava as folhas secas e o lixo do chão, era uma noite sem estrelas a lua mal se via, a noite mais melancólica que já havia visto.
Tomei a esperar e esperar, e nada acontecia, a única coisa viva por ali era um rato de esgoto que me observava ao longe:
_Rato maldito não me olhe assim, e não venha me dizer que sou insano o que eu espero é real, eu senti na pele que é, volte para seu esgoto onde é o lugar de criaturas tão horrendas.
O rato se aproximou e disse:
_Malditos homens que se encantam por suas fantasias de embriagues, vá embora não há nada para você aqui, ponha-se na realidade e continue sua vida medíocre de regras sociais, sou imundo porem sou livre, faço o que quero na hora que quero e quanto a você?
Muito assustado com o que acabara de ver e ouvir, esfreguei meus olhos e orelhas e tornei a olha para o rato. Ele andava de um lado ao outro fuxicando lixo, pensei:
_Devo estar ficando louco de sono, é melhor eu ir embora, ela não vem hoje.
Então segui minha rotina durante 2 meses, trabalhando e indo na rua da casa antiga todas as madrugadas na esperança de vê-la mais uma vez. Foi em vão ela não aparecia mais, eu já estava ficando louco, a falta que sentia dela cortava meu peito como uma lamina extremamente afiada. Algumas vezes encontrava-me aos prantos pelos cantos da casa, eu não suportava essa falta eu tinha que encontrá-la depressa, já não sabia o que fazer, foi quando parei e pensei:
_Se ela é um fantasma no mundo dos mortos deve estar, e a casa antiga era sua única conexão com o mundo dos vivos.
Seguindo este raciocínio tive uma idéia no mínimo genial, chegando em casa após o trabalho, olhei a volta, meu teto era de ripas de madeira, fui até meu armário de roupas, peguei alguns panos e amarrei uns aos outros e mais um em forma de laço, amarrei na ripa do teto, subi em uma cadeira e enrolei o pano em meu pescoço. Eu estava desesperado precisava tocá-la mais uma vez, meu coração não sabia o que era felicidade dês de que ela deixou de aparecer o único remédio era que eu fosse atrás dela onde ela estivesse, eu estava disposto a dar minha vida para vê-la. Então uma solitária lagrima desce de meu olho esquerdo, lagrima de felicidade por ter achado a saída desse sofrimento, verifiquei se o pano estava bem firme e sem demorar chutei a cadeira de lado. A principio não era tão ruim, mas após um minuto o ar que faltava começava me dar desespero, minha cabeça parecia estar inchando eu sentia que a qualquer momento ela podia explodir, a sensação era horrível, por um minuto tentei me livrar do pano que me enforcava, mas foi em vão nem que eu me quisesse poderia voltar atrás agora.
Minha visão foi escurecendo aos poucos, toda a angustia que me abatia segundos antes, aliviou sentia uma paz, paz eterna foi então que vi minha vida escorrer entre meus membros e flutuar, foi um dos momentos mais felizes que tive, assim como o vento eu era soprado para cima... era tão nostálgico eu mal podia esperar por meu destino agora... quando der repente sou puxado com muita força para baixo e minha trajetória foi invertida de forma violenta, eu descia e descia cada vês mais, quando tudo que eu via era apenas o vermelho quente.
Foi ai que eu me toquei de meu grave erro, quando se tira a própria vida assina-se um contrato com o Diabo, meu destino agora era queimar pela eternidade e nunca mais terei a chance de vê-la novamente, aproveitarei cada segundo de meu sofrimento e pagarei pela eternidade por minha tolice.
FIM

11 comentários:

  1. É natural cometermos erros, mas existem erros que não podem ser revertidos por isso devemos estar sempre atentos ao que fazemos e nas consequências que isso pode ter.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto .. triste fim , mas muito bom !

    Parabéns , parabéns mesmo !!

    Quero ler o proximo ! *--*

    ( eujáseiquasetudodáproxima *.* , Ps:.ninguempergunto ! ¬¬

    haha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa q amor minha primeira fã ;D (todosequerendoeu)
    pois eh vou começar ele amanhã hj to meio saturado de escrever =D bjossss

    ResponderExcluir
  4. A 1ª fã ..( sóeusouaprimeira ¬¬)

    Posta ai e me avise ! ^^

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. UAU!! Vc prendeu minha atencao até o final, e que final!!

    Ansiosa para o proximo.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. nossa foda deemais ameeei
    viirei fã do rato USHUAHUSHAUA'

    ResponderExcluir
  7. \o/ eba até amanhã eu começo o proximo ^^

    ResponderExcluir
  8. caraai primo, muito massa.. nunca imaginei que você podesse falar tão bonito ;x QUE ORGULHO
    *--* hahaha, vou ler todos, pode ter certeza! ;D boa sorte aê.

    ResponderExcluir
  9. Você é incrivel ! :D
    Sua história não teve fim clichê ( fim feliz , onde o homem fica com a mulher )
    Super genial sua história .
    Parabéns :D
    Tenho orgulho de te-lo como amigo (L)
    beijão daa Maíra ;)

    ResponderExcluir
  10. ooomg *-* mt triii <3

    aamei , *o*


    quero lêee o próxiiimo :DD'

    ResponderExcluir
  11. Sua história não teve fim clichê ( fim feliz , onde o homem fica com a mulher )²
    Maneiro msm o desfecho. E akba tbm passando uma msg interessante sobre cometermos erros, pensarmos antes de comete-los na vdd.
    Abracaum kra, parabens!

    ResponderExcluir