quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Boneca do Orfanato III



As manhãs no orfanato pareciam clarear-se mais luminosas para Richard nos dias seguintes, a felicidade que finalmente após tanto tempo predominou em seu coração, fez com que ele aturasse todas as humilhações, e com cabeça erguida seguia cada dia contemplando estupefato seu amor por Lua, que aparentemente era correspondido fervorosamente.

Richard ficava boquiaberto com a desenvolvida experiência de Lua em relações intimas moderadas. Acreditava ele que experimentava ali o ápice das relações homem-mulher, tudo era novo para o inexperiente menino.

Na manhã de segunda feira, Richard acordou seguindo sua respectiva rotina, que era repleta de humilhações e sofrimentos.

Ao entrar no refeitório, Richard senta-se em seu lugar de costume ao lado de Lua, a vontade que o dominava a todo tempo que estava perto dela no orfanato, era de beijá-la livremente como um casal comum que não deve nada a ninguém, mas a realidade era outra, alem de estarem em local no qual tal atitude era proibida, ainda era novo para tal regalia, que nem mesmo fora do orfanato seria aceita de bons prados.

Seguiram o café da manhã tranquilamente, Richard muito feliz ao lado de quem ama.

Após o café foi à sua tarefa de limpeza periódica no dormitório Masculino, quando finalmente estava perto de terminar, Robert entra com uma sacola em mãos e um garoto gordo ao lado. Eles chegam em frente a Richard e Robert diz:

_Olá Boneca, como está a limpeza.

Richard responde cabisbaixo:

_Já estou terminando.

Robert olha maldosamente nos olhos de João o garoto gordo, e estampa em sua face um sorriso sádico, vira-se para Richard e diz:

_Bonequinha, quero que largue do pé da Lua.

_Por que?

_Por que ela não gosta de você seu traveco.

_Você não sabe de nada Robert!

_Eu estou desconfiado que quem não sabe de nada é você bonequinha, pois é claro que Lua gosta de mim, por que ela gostaria de uma garotinha como você? Você não sabe nem como beijar uma garota, alem disso não se engane eu sei que a sua fruta é outra.

_Eu nunca me separarei de Lua, eu amo ela e ela também me ama!

_Espere, ela disse que te amava com essas palavras?

_Não... mas ela disse que gostava muito de mim.

_Foi o que pensei. Hei Boneca está sujinho ali!

Richard olha raivoso para Robert e diz:

_Está tudo limpo, ali não tem nada.

Robert derrama o conteúdo da sacola no chão que por desavença era excremento fecal vindo de João, e diz dando gargalhadas sádicas:

_Ixi agora está sujo, isso foi só um aviso sua bonequinha da próxima vez que eu te ver com Lua será bem pior, trate de não se sentar ao lado dela amanhã.

Richard não diz nada, pois nem uma palavra poderia expressar o ódio que seu coração sentia naquele momento, ele sabia que se estivesse com qualquer coisa pontuda em mãos naquele momento não tardaria em encravar no meio da testa de Robert. Nos últimos dias os insultos não o afetavam tanto, mas quando se trata de Lua seus sentimentos são sensíveis e confusos.

Ele não pretendia atender as exigências de Robert, não se importava com o que poderia lhe acontecer ele apenas queria estar com sua amada, sempre. Decidiu não contar nada do ocorrido a ela, não queria a preocupar com o que considerava tão pouco, aliás sofrera durante os últimos meses insultos e humilhações muito piores, porem nem um envolvendo Lua.

E na manhã seguinte Richard voltou a sentar-se ao lado de Lua, e em hora de intervalos de aula, eles se escondiam atrás do orfanato para desfrutarem um do outro, de forma sutil.

O menino pouco se preocupava com a ameaça de Robert feita no dia anterior, ele se contentava apenas com aquele momento em que se encontrava com os braços de Lua envoltos em seu pescoço, sentia calor dela acalentar seu coração e seu hálito doce que o seduzia a cada beijo.

Naquele mesmo dia no momento livre no pátio do orfanato, Richard encontrava-se sentado suspirando de paixão em um banco em frente a uns arbustos floridos, quando Robert chega e aborda o menino dizendo:

_Ola bonequinha! Está contemplando as florzinhas?

Richard não responde, após uns 5 segundos Robert volta a falar:

_Seu travesti idiota, eu te disse para não se sentar com Lua novamente.

Richard se manteve calado contemplando as flores, Robert diz:

_Boneca estúpida.

Robert avança até as flores, cata umas 10 rápida e violentamente, vira-se para Richard erguendo as flores com a mão direita e diz:

_É isso que você tanto vê Bonequinha? Você quer as flores?

Richard responde secamente:

_Não as quero.

Robert diz:

_Mesmo assim eu quero te presentear com elas.

Robert mais velho e bem mais forte que Richard, avança em direção do menino, e usando sua força abre a boca de Richard, que neste momento começa a se rebater tentando afastar o bruta monte.Mas Robert é muito mais forte, ele ergue as flores e enfia-as com muita força dentro da boca de Richard, após isso fecha a boca de Richard com as mãos e diz:

_Coma essas flores viadinho.

Robert dá dois tapas leves no rosto de Richard que neste momento cospe as flores como louco, e diz:

_Este foi meu último aviso Boneca, eu tenho algo preparado para você se continuar se encontrando com Lua, e dessa vez será a pior das humilhações.

Richard cospe as flores, e não pronuncia uma palavra a respeito do que acabara de ouvir, era evidente que tinha medo desta ameaça em especial, mas o amor dele por Lua era maior, ele não queria terminar tudo agora que estava tão feliz, e mais uma vez ele deixou passar.

Richard sentiu-se mal por este dia, e resolveu que precisava conversar e desabafar com Lua. Encontrou-se com ela escondido após o horário de dormir imposto pelo orfanato.

Naquele momento Lua parecia serena e feliz, Richard sabia que dizendo tudo o que havia acontecido ele a preocuparia e a deixaria inquieta, ele a amava de mais para isso, não queria abalar a paz dela de forma alguma, então apenas inventou a desculpa que estava com saudades de seus beijos.

E nesta noite Richard deita-se certamente amedrontado, mas não mudaria de idéia, nada que Robert fizesse poderia induzir Richard a largar Lua.

No dia seguinte Richard, segue até o refeitório muito pensativo, não conseguia esquecer a ameaça de Robert, estava com medo e inseguro.

Mas isso mudou no momento em que viu Lua sentada a mesa que era de costume estarem. A simples visão de Lua trazia serenidade e amor ao coração de Richard, que ao seu lado sentia que nada poderia os separar, ela era tudo para ele, ele vivia por ela e por ela morreria, por que pensava ser recíproco e enquanto tivesse esta certeza botaria sua mão no fogo por Lua.

E mais uma vez Richard ignora o aviso de Robert, que estava de olho nos dois, e percebeu a imparcialidade de Richard perante seu aviso final.

E lá se vai mais um dia ao lado de sua amada, ao final do dia Richard estava extremamente alegre, pois não teve nem sinal de Robert durante o dia, pensou ele que o aviso final era mero blefe e que nada o iria acontecer, mas infelizmente o pior está por vir.

Os banhos no orfanato eram coletivos, mas Richard por ser muito tímido esperava que os outros meninos saíssem para entrar e banhar-se, naquele dia em que tudo parecia perfeito, Richard entrou no chuveiro feliz, quando sente uma mão em suas costas, no susto ele se vira.

Robert estava a suas costas com mais dois brutamontes, ele olha para Richard com um olhar flamejante e demoníaco, e diz:

_Chegou a hora da bonequinha ser inaugurada!

Os dois brutamontes seguraram Richard o imobilizando e ali naquele momento, ele recebe a maior das humilhações que jamais sonhou, Richard é estuprado pelos 3 rapazes, ele sentiu a pior das sensações que jamais sentiu na vida, ele estava impotente e humilhado, chorou durante o ato, e só o que fez com que ele agüentasse firme foi o que sentia por Lua, ele pensava nela para tornar tudo aquilo menos doloroso, ele pensava que após isso fugiria com ela para nunca mais ser humilhado, ele apenas sentia o amor para ofuscar a dor que sentia em sua integridade masculina.

Após terminarem a crueldade, como se não fosse o bastante Robert olha para Richard e diz:

_Pensa bem se toda essa humilhação vale a pena, isso foi apenas o começo Boneca, Lua não vale isso tudo, toda essa humilhação que você continuará sofrendo enquanto estiver com ela.

Richard responde em meio a choros:

_Nada que você faça vai me fazer terminar com Lua eu a amo, e por acreditar no amor dela eu sofreria o que fosse preciso sem arrependimentos.

_Então abre seus olhos sua bixa, Lua me pediu sigilo, mas vejo que você não tem jeito, terei que te contar toda a verdade.

_O que você quer dizer?

_Eu quero dizer que Lua gosta de mim, ela está comigo, e você? Ela apenas sente pena, ela não te ama, nunca amou, ela simplesmente lamenta o que você sofre. Mas o que me deixa furioso é que ela passa muito tempo com você e pouco comigo.

_Isso é mentira, você só quer fazer eu terminar com Lua, eu não vou terminar nunca enquanto ela me amar.

_Então sua Boneca ridícula, comprove o que digo, apareça amanhã as 00:00 horas, no corredor dos banheiros e você irá ver que o que digo é verdade e que toda essa humilhação que sofreu foi em vão!

Após dizer isso Robert se retira com os outros garotos e Richard fica aos prantos no banheiro, ele nunca havia se sentindo tão mal até então, ele fora humilhado e botarão o amor de Lua em duvida, isso era tudo o que ele temia, uma traição, ele precisava confirmar, pois não acreditava nem 10% no que ouvira, confiava em Lua pois ela foi a única que demonstrou afeto por ele, mas a idéia de traição era terrível mesmo desacreditando precisava da confirmação.

FIM da terceira parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário