domingo, 4 de outubro de 2009

Antropophagia Amorosa PARTE TRÊS


No mesmo dia após o colégio, Gabriela me convidou para almoçar em sua casa, fomos andando em destino a casa dela conversando:
_Leandro, eu estou sofrendo tanto quanto você com isso tudo, eu não sou capaz de imaginar minha vida longe de você... longe de seus carinhos, longe de sua voz, mas eu sinceramente não sei o que fazer, não vejo saída!
_Meu amor não se preocupe eu já te disse que irei achar uma maneira, eu não permitirei que você seja afastada de mim nunca, não importa o que seja preciso fazer eu farei!
Ela abaixou a cabeça com um olha muito triste, deixando transparecer o fato dela não ter fé no que eu dizia.
_Leandro... é melhor deixamos tudo como está, é fato que não há saída... alem disso eu posso vir te ver nos finais de ano.
_Finais de ano não serão o suficiente, eu preciso de você todos os dias, meu dia só começa quando vejo seu sorriso... Você não entende? Eu te amo mais que qualquer coisa, mais que qualquer pessoa!
Então seguimos, ela calada, não disse nada durante o resto da caminhada. Chegando a casa dela a primeira pessoa que vejo era seu pai, o sorriso estampado naquela face velha dele me irritava profundamente, como ele podia sorrir? Como estava feliz enquanto acabava com minha vida? Por uns instantes senti vontade de matá-lo, isso resolveria meu problema, mas me traria outro.
Alguns minutos depois nos sentamos a mesa para almoçar, a luz do sol cobria toda a mesa entrando diretamente da janela a nossa direita, naquele momento meu coração se cobriu de uma paz indescritível, como estar ali com ela, algo tão simples podia me fazer um bem tão esplendoroso? A única resposta que me vinha a mente era a palavra Amor, este momento me fez ver mais ainda como será dolorosa sua partida.
Após o almoço sentamos no sofá, assim como todas as vezes eu olhava profundamente em seus olhos, captando cada sentimento que ele me transmitia através de seus olhares, eu dei um doce beijo em sua boca delicada, e cada vez eu sentia que ela fazia parte de mim, parte vital, que não pode ser retirada, então eu disse:
_Foge comigo!
_O que disse?
_Vamos fugir...
Ela parou para pensar, olhou para mim com um olhar sério e disse:
_Isso está fora de cogitação.
Eu por um minuto havia me esquecido como ela era sensata ela nunca faria uma loucura dessas, então ela continuou a falar:
_Eu não quero que você pense nessas loucuras, droga Leandro para de tentar lutar contra o destino, se Deus quis assim é assim que vai ser, você não tem que tentar lutar contra, uma vez por que não há o que você e nem eu possa fazer, por que você não vê isso?
Ao terminar esta frase seus olhos escorreram tantas lagrimas que em questão de segundos seu rosto já estava todo encharcado. Eu era capaz de sentir o sofrimento dela em cada palavra que saia de sua boca, eu sentia que doía mais nela estar falando isso do que em mim que estava ouvindo, então dei um abraço bem apertado nela, e disse em seu ouvido:
_Eu nunca vou desistir de estar com você, eu tenho um amigo que com certeza pode me ajudar.
Ela saiu do abraço e perguntou olhando em meus olhos:
_Que amigo é este?
_Se eu te contasse você não acreditaria!
Ela olhou brava para mim e disse:
_Você não escutou nada do que eu te disse não é mesmo? Leandro entenda, eu não quero que você tente dar um jeito nisso!
_Eu não me importo, eu vou da um jeito nisso você querendo ou não!
_Basta! Você está ficando louco, por favor vá embora, eu não quero mais te ver!
Naquele momento foi como se uma flecha de espinhos estivesse sendo introduzida em meu peito bem de vagar. Eu levantei do sofá e olhando nos olhos dela eu disse:
_Agente vai ficar juntos para sempre e não há que me faça mudar de idéia!
Segui em direção a porta da saída, e fui pela rua, a cada passo que eu dava em direção a minha casa era uma lágrima que escorria de meus olhos, eu já estava perdendo as esperanças. Chegando em casa fui direto para meu quarto, larguei minha mochila no chão e me joguei na cama, e coloquei-me a chorar, quando uma voz me surpreende:
_É só eu deixar você sozinho um segundo e você faz tudo desandar!
Olhei para traz muito assustado... e ele estava lá, parado, com sua face fria e suja de sangue, e ele disse:
_Como você é tolo Leandro!
_O que você queria que eu fizesse?
_Para começar, amanhã mesmo você vai pedir desculpas a ela e dizer que irá parar de lutar contra o destino!
_Mas eu nunca vou deixar de lutar...
_Seu tolo, só por que você vai dizer para ela que vai parar não que dizer que irá de fato!
_Entendi.
_Após fazer isso me aguarde que te darei o próximo passo, o passo final, que fará você ficar junto dela pela eternidade!
_Obrigado, não sei o que dizer... você é um anjo afinal?
_Eu não diria um anjo, mas tenho meus métodos de fazer as pessoas se darem bem.
Depois desta conversa passei o reto do dia mais animado, eu mal podia esperar para saber como ficar junto dela para sempre, só o que tinha a fazer era esperar o dia seguinte, eu estava realmente ansioso.
CONTINUA

4 comentários:

  1. Bom demais ! vê senão demora para postar a próxima parte hein !! ;D

    ResponderExcluir
  2. Menino o que sera que vai acontecer...da uma previa da..rs
    Adorei seu comentario la no Olimpo e vim agradecer o carinho e o comentario.
    Fico na torcida p/ que esse post tenha final feliz...pois sou apaixonada por final fezli sempre..rs
    Selinhos da Selene e tenha uma deliciosa semana.

    ResponderExcluir
  3. bom gente aguardem o final... =) vai ser legal dkopsakop

    ResponderExcluir
  4. Ei meu anjo...

    Já recebi o selo... e na postagem dele fiz uma bela recepção pra você... não viu não????
    Postei até uma foto sua...
    Espero que goste...
    Beijos

    ResponderExcluir