terça-feira, 6 de outubro de 2009

Antropophagia Amorosa PARTE QUATRO FINAL



Na manhã de sábado do dia seguinte, acordei sentindo-me pesado e fraco, o que não me impressiona pois havia passado a noite inteira acordando pensando em qual seria a instrução final do “Cupido Negro”, eu sentia que podia confiar nele, pois ele passava segurança em suas palavras e alem disso sua ultima instrução fusionou perfeitamente.

Tomei o café da manhã mais uma vez sozinho, neste final de semana meus pais estariam fora, viajem à passeio, o que me deixa furioso é quem nem tiveram a delicadeza de me avisar ou até mesmo me convidar, mesmo sabendo que eu não iria. Mas isso não me abalou por mais de 3 minutos, pois eu tinha coisas muito mais importantes para pensar, como ir à casa da Gabriela pedir desculpas pela noite anterior.

Foi exatamente o que fiz o relógio mal marcou 10:00 horas e eu já estava a caminho, finalmente depois dos meus recentes sofridos dias eu podia ver uma luz no fim do túnel, a esperança mais uma vez podia tocar meu coração. Toquei a campanhinha... após alguns segundos alguém abre a porta lentamente, não sei por que motivo um mistério toma meu coração por alguns instantes.

Então a própria Gabriela mostra seu rosto angelical entre a brecha da porta, ela fica séria quando me vê e diz:

_Desculpe por ontem.

_Não meu amor, quem deve se desculpar é eu, nos últimos dias tenho agido como desesperado e... após refletir um pouco finalmente vejo que você tem razão, não há o que ser feito, apesar de nosso amor ser intenso não temos escolha se não aceitar a situação.

_Você não sabe como fico feliz em ouvir isso de você, pensando assim minha partida vai ser menos dolorosa, para você e para mim também, você sabe que te amo e nunca vou querer te ver mal.

Então ela olha para os lados, abre a porta toda e me convida para entrar:

_Oh, desculpe esqueci-me de te convidar para entrar, entre, por favor!

_Claro!

Ao entrar vejo que a casa está vazia e escura então pergunto:

_Onde está todo mundo?

_Ah, meus pais saíram foram fazer uma visita a uma tia.

_ E por que você não foi?

_Alguma coisa me dizia que você viria aqui hoje.

_Entendo.

Ela foi subindo as escadas para o seu quarto e disse:

_Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.

A observei subir as escadas, as formas de suas pernas brancas aliando-se com sua saia curta me deixavam louco, fiquei tão encantado em vê-la pela milésima vês no mínimo, todas as vezes são assim, todas as vezes que estamos juntos namorando ou fazendo amor, é como se fosse a primeira vez. Após alguns segundos estáticos vendo ela subir, finalmente volto a si e quando isso acontece ela já não está no alcance de meus olhos sedentos.

Quando me adianto até as escadas, escuto uma voz me chamando:

_Leandro, Leandro aqui em baixo!

Eu já podia imaginar quem me chamava, retornei o primeiro degrau da escada e caminhei em direção à voz.

_Leandro preciso lhe dar a ultima instrução!

Apressei os passos para chegar até a voz, e vejo que ela vem da cozinha, entro, e lá estava ele segurando uma enorme faca, com uma gaveta aberta do seu lado, e então ele diz erguendo a faca no ar e com um tom demoníaco na voz:

_Este será o instrumento de sua paz amorosa, está faca é a porta para sua felicidade eterna.

_O que você quer dizer com isso? Você está louco?

_Louco? Eu sou o mais profundo poço de sensatez, eu sei o que você precisa para ser feliz só eu posso lhe dar a resposta que procura.

_O que pretende que eu faça com essa faca?

_É bem simples.

Então ele me disse seu plano para que eu atinja a felicidade eterna, achei tudo aquilo uma grande loucura, eu não podia cometer tal ato, mas após ouvir um pouco mais do que ele tinha a me dizer acabei vendo que era a única forma de eu estar junto de minha amada pela eternidade, eu juro que se houvesse outra saída eu tentaria mas não havia a única esperança que eu tinha estava nas palavras deste “Cupido Negro.

Tomei a faca de sua mão e a escondi por baixo de minha camisa na parte de trás, e fui em direção a escada, subi-as, chegando no quarto de Gabriela ela estava apenas de calcinha, me aguardando em sua cama, ao me ver ela comentou:

_Nossa como você demorou, eu acho que já que vamos ser separados ao menos devíamos ter nosso ultimo momento intimo juntos, e essa é a melhor oportunidade.

Ao vê-la ali pronta para se entregar totalmente a mim, não pude resistir tirei a camisa cuidadosamente escondendo a faca e a pus no chão, fui andando em direção a minha amada, puxei ela para si, e a beijei como nunca havia beijado antes, afinal essa seria nossa ultima noite unidos em corpo, pois em breve estaríamos juntos em alma.

Ali passamos nossa mais intensa relação amorosa, fizemos como nunca havíamos feito, loucamente e esbanjando todo o sentimento que tínhamos um pelo outro, após término, ficamos deitados por uns minutos nos acariciando como dois pombos, foi então que levantei. Tranquei a porta do quarto e disse:

_Tenho uma surpresa para você.

_Surpresa é?

_Sim, eu descobri a uma maneira de ficarmos juntos.

_De novo essa história eu pensei que você já havia se convencido...

Após pensar um pouco ela disse:

_Me diga que maneira é essa de ficarmos juntos.

Adiantei-me a minha camisa no chão e saquei a faca, a ergui no ar e disse olhando em seus olhos:

_Este é o instrumento e unirá nossas almas pela eternidade!

Ela imediatamente levantou-se da cama, e com um olhar muito tenso disse:

_O que significa isso? Você está ficando louco?

_Louco eu seria se te deixasse que tirem você de mim.

Adiantei-me a ela e a segurei imobilizando , disse em seu ouvido:

_Nosso amor será eterno, eterno como nossas almas que viveram juntas em um só corpo.

Segurei seu delicado rosto, forçando-o para o lado para que seu pescoço ficasse livre facilitando o escorregar da afiada lamina que possuía, passei a faca em seu pescoço, sua pele branca e suave rapidamente se inunda de seu sangue vermelho vibrante, ela fazia sons estranhos enquanto sentia sua garganta inundar e engasgava com o sangue, eu a deitei no chão, e dei o meu ultimo beijo em sua boca ensangüentada.

Após sua morte, com muito esforço abri sua caixa torácica, removendo seu coração. O sangue já se alastrara por todo o quarto, o prazer que me dava enquanto a retalhava era diabolicamente indescritível, mas tudo que eu fazia era visando o bem maior de nosso amor.

O Cupido Negro havia me dito que se eu comesse o coração dela nossas almas viveriam juntas em meu corpo e dessa forma enquanto eu vivesse e após minha morte, estaríamos juntos para sempre, e foi exatamente o que eu fiz. Usando a faca fui fatiando pedaços de seu coração e comendo até que finalmente havia comido tudo.

Após terminar me sentia mais leve, com uma sensação de problema resolvido, agora nós podíamos ser felizes para sempre, isso que é um verdadeiro final feliz. Avistei seu corpo ali estirado e retalhado, mas não me importei em retira-lo e nem limpar o quarto, pois nada mais importa, agora que ela está dentro de mim, não me importo com o que venha a me acontecer.

Estou feliz e serei para sempre feliz, pois enquanto meu corpo sofre as conseqüências nossas almas estarão dançando e fazendo amor pela eternidade.

FIM

7 comentários:

  1. Final super felizz =D

    Adorei , sou a fã neah ! rss

    Parabéns , adorei mesmo !

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc consegue prender a atencao de quem esta lendo, mas este final surpreendeu..que maneira de ficarem juntos que cupido negro arrumou!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá...obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado do meu blog e seu conteúdo...

    Quero acompanhar essa história desde o começo...e farei isso !

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas '-' são v6 q fazem minha felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! *-*

    O fim então... perfeito. ^-^

    Bjin! x*

    ResponderExcluir